Condições Gerais de Venda 

A compra de qualquer produto na Loja Online da ROCIO’S HORSES, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda.

Só é possível efetuar encomendas na loja on-line da ROCIO’S HORSES após o cliente proceder ao registo de Utilizador.
O cliente poderá aceder sempre que desejar ao seu perfil de utilizador e editar os dados do mesmo.

O procedimento para fazer uma encomenda através do website da ROCIO’S HORSES, é muito simples e intuitivo. Basta clicar no botão “Adicionar” do(s) produto(s) pretendido(s), após ter selecionado a quantidade (por defeito está sempre 1 unidade) e, dando-se o caso, selecionar a “Cor” e/ou o “Tamanho”. 

Os produtos irão ser adicionados ao “Carrinho de Compras” – que poderá consultar a qualquer momento – e quando terminar a escolha dos artigos, o cliente apenas terá de clicar no botão “Finalizar Compras”. Em seguida, o cliente verifica os dados de faturação e de envio da encomenda (que registou préviamente na criação de Utilizador) e escolhe o método de pagamento e de envio – Recolher na Loja (o nosso espaço no Centro Hípico da Sobreda) ou Envio para morada indicada. Em caso de “Envio”, acresce o valor das despesas de envio, cálculadas pelo sistema envio da ROCIO’S HORSES, que se baseia no peso/volume e localidade.

O prazo normal de entrega é de 48h após a sua expedição, sempre que o material esteja em stock de loja.

Caso os artigos não estejam em stock de loja, o prazo de entrega varia entre 1 a 4 semanas, consoante disponibilidade do fornecedor dos mesmos ou disponibilidade em armazém.

O cliente será sempre notificado da data prevista para a entrega dos seus artigos.

Ao abrigo da legislação Portuguesa, todos os preços apresentados, incluem a respetiva taxa de IVA em vigor.

 

Condições Gerais

1) Encomenda
Após efectuar a encomenda, o cliente irá receber um e-mail com um descritivo dos artigos que encomendou e dados para pagamento quando escolhido o método de pagamento via Tranferência Bancária.

Sempre que a ROCIO’S HORSES faz actualizações na encomenda, o cliente receberá e-mails regulares com informações relativas ao status da mesma.

É muito importante que o cliente coloque os dados válidos de e-mail para que possa ter acesso a toda a informação enviada pela ROCIO’S HORSES.

Após a encomenda finalizada não é possível adicionar novos produtos à mesma. Caso o cliente queira acrescentar mais produtos à encomenda, deve enviar um e-mail para geral@rocioshorses.pt a solicitar o cancelamento do pedido anterior, fazendo em seguida um novo pedido, com todos os produtos pretendidos.

2) Entrega
As encomendas serão entregues na morada indicada no prazo de 48h após a sua expedição, sempre que o material esteja em stock. 
Caso os artigos não estejam em stock de loja o prazo de entrega varia entre 1 a 4 semanas, consoante a disponibilidade do fornecedor ou disponibilidade em armazém. O cliente é sempre informado da data prevista de entrega.

Artigos que estejam à venda apenas sob ENCOMENDA dos mesmos, estarão disponiveis até um prazo de 10 semanas.

Os portes de envio variam consoante o peso e/ou volume da encomenda.

A ROCIO’S HORSES não se responsabiliza por danos na entrega das encomendas. Esses danos são da responsabilidade da entidade transportadora. A ROCIO’S HORSES preocupa-se em efectuar um correcto acondicionamento da encomenda para previnir danos no transporte.

3) Pagamento
Existem quatro métodos de pagamento para a sua encomenda.

Por Transferência Bancária:

Os dados da conta são enviados no e-mail de confirmação da encomenda.

MBWay:

Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.) 

PayShop

Pagamento simples na rede de agentes “Payshop”, lojas CTT ou postos de correio. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)

Referência Multibanco

“Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)

4) Garantia
Alguns produtos por nós comercializados estão cobertos por garantia do fabricante.

Essa garantia tem ínicio na data da compra do artigo e só poderá ser utilizada mediante a apresentação do comprovativo de compra e/ou documento de garantia tal como com as respectivas etiquetas.

A garantia do fabricante não abrange má utilização ou modificação do artigo.

5) Trocas & Devoluções

A ROCIO’S HORSES procede à troca dos artigos(*) no prazo de 5 dias úteis, desde que se encontrem no estado em que foram entregues:

a) na embalagem original;
b) com as respectivas etiquetas;
c) sem terem sido usados.
Deverá apresentar sempre o comprovativo da compra.

(*) Alguns artigos não podem ser trocados:

  • Botas (o cliente deve medir a sua perna e comparar as medidas com as tabelas fornecidas antes de efectuar a encomenda das mesmas);
  • Embocaduras;
  • Material de Higiéne e Limpeza;
  • Selins ou selas;
  • Suplementos e recompensas.

A ROCIO’S HORSES só aceita devoluções dos artigos em caso de defeito de fabrico.

Para proceder à devolução ou troca do produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato com a ROCIO’S HORSES través do e-mail ou contacto telefónico